Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico
Nossa empresa busca um profissional para atuar como Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico, responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
Sobre o Cargo
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes;
* Atender às solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados;
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Requisitos
Aqui estão os principais requisitos para o cargo:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência de 03 a 05 anos em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Vivência em atendimento VIP remoto e presencial;
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
* Montagem e desmontagem de computadores e notebooks, formatação e imagem;
* Administração de controle de inventário;
* Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
* Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi;
* Conhecimentos em rotinas de Backup;
* Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
* Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
* Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para seus funcionários, incluindo:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida.
Onde Trabalhar
Nossa equipe trabalha em Araquari / SC, um local vibrante e empolgante. Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, ao lado de profissionais apaixonados pela tecnologia.