Na Zapi Internet, acreditamos que a proximidade com nossos clientes faz toda a diferença. O Agente de Relacionamento Local é o nosso elo direto com a comunidade, atuando de forma acolhedora, responsável e comprometida para garantir uma experiência única aos nossos clientes. Este profissional será responsável por atender demandas presenciais e remotas, prestar suporte, esclarecer dúvidas, registrar solicitações e acompanhar cada etapa do atendimento, garantindo que os padrões de qualidade Zapi sejam cumpridos. Além disso, será peça chave na construção de relacionamentos de confiança, entendendo as necessidades locais e fortalecendo a imagem da Zapi como uma empresa parceira e presente. Abordar clientes em potencial de forma consultiva, entendendo suas necessidades e apresentando as melhores soluções em planos de internet da Zapi. Atingir e superar as metas de vendas com foco em prospecção ativa, construção de relacionamento e finalização de negócios. Atender e resolver prontamente dúvidas, solicitações e reclamações, com empatia, respeito e profissionalismo. Fornecer informações claras e atualizadas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e tendências do setor. Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes nos sistemas de CRM, assegurando a precisão e integridade dos dados. Manter contato regular com clientes para garantir a satisfação, fortalecer o vínculo e promover a fidelização. Atuar em parceria com as equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas com agilidade e eficiência. Participar de eventos e ações locais para promover a marca Zapi e ampliar oportunidades de negócio na região. Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções para elevar a qualidade dos serviços prestados. Apoiar as iniciativas de melhoria contínua, trazendo feedbacks relevantes da base de clientes para ajudar a Zapi a evoluir sempre. Ser o elo relacional entre o cliente e a empresa, representando a Zapi de forma proativa, acolhedora e resolutiva. Realizar atendimentos presenciais, acompanhar demandas e identificar oportunidades de melhoria no relacionamento. Executar e acompanhar a gestão de tarefas em sistemas, garantindo o correto registro e andamento das atividades, com organização, agilidade e foco em resultados.