Descrição do Cargo
O auxiliar de biblioteca tem como responsabilidade fundamental organizar e cuidar do acervo da instituição. Suas funções incluem zelar pelo ambiente de estudo e silêncio, realizar a impressão de fichas de estudos e provas, além de processar as obras que chegam à biblioteca.
Responsabilidades Principais
* Realizar a impressão de fichas de estudos e provas;
* Organizar e zelar pelo acervo da biblioteca;
* Realizar cobrança de obras em atraso, empréstimo, devolução e renovação de obras;
* Cadastrar os alunos no sistema utilizado pela instituição para solicitação do empréstimo de livros;
* Processar física e digitalmente o acervo da biblioteca;
* Manter o ambiente de estudo organizado e tranquilo;
* Sinalizar e revisar a ordem do acervo bibliotecário;
Requisitos e Qualificações
* Conhecimentos básicos de tecnologia e gestão de informações;
* Desejável experiência anterior na área de educação ou serviços públicos;
Vantagens
Remuneração competitiva com base na experiência; Benefícios adicionais compatíveis com o mercado; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de trabalhar em uma equipe internacional e diversificada;
Observação: Vaga temporária para substituição de licença maternidade.
Local de Trabalho: Santo Antônio | São Caetano do Sul
Compromisso com a segurança e proteção das crianças e adolescentes.