Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. Contamos com a nossa gente para que isso aconteçaJunte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trajetória de sucesso em sua carreira.O que oferecemos? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidade: Analista de Suporte em TILocalização: Paranaguá/PRModelo de trabalho: Presencial, de segunda à sextaPrincipais responsabilidades:Fornecer suporte de segundo nível de informática;Cumprir os SLAs, conforme contrato de serviço definido;Controle de inventário;Acompanhar o atendimento do serviço de TI de parceiros tecnológicos a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do contrato de serviço;Manter registros precisos de incidentes, soluções aplicadas e procedimentos para referência futura, além de preparar relatórios de desempenho e tendências de suporte;Trabalhar em conjunto com a equipe, compartilhando conhecimentos e informações para resolver problemas mais complexos e melhorar os processos de suporte.Nós estamos procurando por:Ensino superior cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de software e de serviços de TI (Ágil, ITIL);Experiência com ferramentas de ITSM (ServiceNow ou Jira);Vivência em depots e centros de distribuição (CDs), com atendimento ao público operacional;Experiência com sistemas operacionais de dispositivos moveis - IOS e Android;Domínio da plataforma Microsoft Windows e pacote Office 365;Capacidade de comunicação eficaz e habilidades interpessoais;Proatividade;Inglês intermediário.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.Quem somos: A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de pessoas.Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre nós: Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .