Localidade: Feira de Santana - BA
Descrição das Atividades
Atender usuários através de ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e telefone.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar a relação entre empresa e consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Também realizar atendimentos transferidos pela linha de frente, incluindo registro de reclamações e atendimentos específicos, utilizando sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Ensino Médio Completo
* Poder de argumentação e boa sondagem
* Raciocínio rápido e escuta eficaz, prezando pelo bom atendimento
* Boa adaptabilidade e excelente digitação
* Domínio da escrita formal
* Conhecimento intermediário em informática
* Residir em Feira de Santana
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Salário família
* Auxílio creche
Sobre a Empresa
Somos uma das maiores empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda a jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience). Com mais de 8 mil colaboradores, somos uma das 50 maiores empregadoras do país. Há mais de 30 anos, inovamos no desenvolvimento de soluções personalizadas e de alto valor, atendendo setores como tecnologia, instituições financeiras, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia, entretenimento e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.
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