Servidor de Chamados
Responsabilidades e Atribuições
Avaliar o ambiente com autonomia, direcionar a equipe para prioridades no atendimento, apoiar à gestão e coordenação. Identificar necessidades de treinamento e planejar sua realização.
Apoio Técnico
Auditoria de chamados para identificação de melhorias na qualidade das informações, triagem dos tickets e classificação de prioridade. Realizar escalonamento técnico e hierárquico, acompanhar e apoiar nos atendimentos críticos.
Gestão de Conhecimento
Gerenciar o ciclo de vida das informações e conteúdo da base de conhecimento. Apoiar no processo de gerenciamento de problemas e crises. Buscar o nívelamento do conhecimento da equipe.
Requisitos e Qualificações
Conhecimento em práticas de processos ITIL de Delivery e Suporte. Experiência em gestão de tickets de times de suporte N1 e N2. Conhecimento em GLPI.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Clube de Vantagens.