Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de chamados

Belo Horizonte
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Servidor de Chamados
Responsabilidades e Atribuições
Avaliar o ambiente com autonomia, direcionar a equipe para prioridades no atendimento, apoiar à gestão e coordenação. Identificar necessidades de treinamento e planejar sua realização.

Apoio Técnico
Auditoria de chamados para identificação de melhorias na qualidade das informações, triagem dos tickets e classificação de prioridade. Realizar escalonamento técnico e hierárquico, acompanhar e apoiar nos atendimentos críticos.

Gestão de Conhecimento
Gerenciar o ciclo de vida das informações e conteúdo da base de conhecimento. Apoiar no processo de gerenciamento de problemas e crises. Buscar o nívelamento do conhecimento da equipe.

Requisitos e Qualificações
Conhecimento em práticas de processos ITIL de Delivery e Suporte. Experiência em gestão de tickets de times de suporte N1 e N2. Conhecimento em GLPI.

Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Clube de Vantagens.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Chamados

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar