OverviewANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) – ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Local de trabalho: Rio Grande, RS. Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.Base pay rangeEsta faixa de remuneração é fornecida pela ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. O pagamento real será baseado em suas habilidades e experiência — converse com o recrutador para saber mais.DescriçãoCargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.O Que ProcuramosNível Superior CompletoWindows Server (2019 ou superior) – 3 anos de experiênciaFerramenta ITSM - 2 anos de experiênciaITIL – 3 anos de experiênciaGestão de Projetos - 3 anos de experiênciaBI - 2 anos de experiênciaLinux - 3 anos de experiênciaVirtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 anos de experiênciaArmazenamento (NAS/SAN/Híbrido) - 3 anos de experiênciaBackup (LTO/SAN/Software) - 3 anos de experiênciaMonitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 anos de experiência
ResponsabilidadesApoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessárioGarantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças que envolvam a categoria de serviçoInterlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos e demais assuntos relativos à categoria de serviçoConduzir o trabalho de estabilização dos serviços e soluções de TIC Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalizaçãoExecutar demandas específicas ou rotineiras que requerem maior conhecimento técnicoExercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, que requer experiência e qualificação profissional diferenciadaImplantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseados nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s)Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TICAdaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validaçõesCriar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratanteTratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratanteManter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudançasRegistrar e acompanhar chamados para fornecedores quando necessárioRealizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratanteGerar relatóriosElaborar e manter atualizada a documentação de toda a soluçãoExecutar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI
O Que Oferecemos / RequisitosSalário: 3.761,80Vale Alimentação - R$28,49 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaLocal de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação: CLT – EfetivoJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaEscolaridade mínima: Ensino SuperiorTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: IT Services and IT ConsultingNota: Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
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