ATENDIMENTO PRESENCIAL - TABOÃO DA SERRALocal: São Paulo - SPSe você é dinâmico, ágil, empático, se adapta facilmente e possui excelente comunicação, confira essa oportunidade:Você será responsável pelo atendimento ao público presencial, lidando com solicitações relacionadas a serviços de energia, como alteração cadastral, reclamações, emissão de segunda via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.Buscamos pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, capazes de reverter reclamações e identificar as necessidades dos clientes, proporcionando as melhores experiências de atendimento.O ambiente de trabalho é dinâmico, com solicitações de alta criticidade e um público diversificado.Requisitos:Idade igual ou superior a 18 anos;Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em Taboão da Serra;Horário de trabalho das 08h às 17h;Experiência em atendimento ao público.Se interessou? Nos falamos em breve!Benefícios:Assistência odontológicaAuxílio crecheVale-alimentaçãoAssistência médicaVale-refeiçãoNa Neo, nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano pode prosperar, com a tecnologia como base. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, com comprometimento, confiabilidade e transparência, sempre colocando as pessoas no centro e mantendo nossos valores. Juntos, moldamos o presente e transformamos o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e apaixonados por inovação.
#J-18808-Ljbffr