Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer support analyst jr - português & inglês

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 3 agosto
Descrição

Faz parte dos primeiros candidatos.

Apenas para membros registados

Descrição da oferta de emprego

A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, sendo eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!

Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tecnologia para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto conosco!


O que é esperado desse cargo

* Realizar atendimento aos clientes nacionais e internacionais, utilizando o inglês via chat, email e telefone.
* Prestar suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas relacionados a IA, integração com canais de atendimento, personalização da plataforma, entre outros.
* Elaborar materiais de educação para a equipe e os clientes.
* Atender e resolver tickets de primeiro nível, garantindo a satisfação do cliente.
* Realizar triagem de chamados e encaminhar casos mais complexos para o time de N2 quando necessário.
* Manter os clientes informados sobre o status e prazos dos chamados em aberto.
* Registrar todas as interações, soluções e informações relevantes no sistema de suporte.
* Testar e validar problemas reportados pelos clientes antes de dar andamento ou passar para outro nível de atendimento.
* Utilizar materiais de autoajuda e FAQs para responder dúvidas recorrentes, contribuindo para a redução de chamados.
* Identificar problemas repetitivos, categorizá-los e sinalizar padrões ao time para melhorias no atendimento.
* Executar configurações básicas solicitadas pelos clientes de forma completa e correta.
* Participar de treinamentos e atualizações, garantindo evolução contínua.
* Acompanhar métricas de desempenho e buscar melhorias no atendimento, conforme orientações da liderança.


Requisitos

* Português e inglês fluentes;
* No mínimo 6 meses de experiência profissional com suporte técnico;
* Experiência com relacionamento com clientes;
* Disponibilidade para atuar 40h semanais em regime híbrido em Florianópolis/SC;
* Superior completo ou cursando em qualquer área.


Você vai se dar muito bem se:

* Possuir excelente comunicação verbal e escrita;
* Ser proativo;
* Gostar de crescimento e desenvolvimento;
* Ter boa capacidade de organização;
* Gostar de aprender e contribuir;
* Se motivar por desafios e resultados.


Desejável (não obrigatório):

* Experiência com redação publicitária e/ou tradução;
* Habilidade de negociação;
* Espanhol intermediário;
* Conhecimento do mercado hoteleiro (prático e/ou teórico).


Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?

Nosso jeito de ser:

* Ser uma empresa em crescimento constante;
* Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira;
* Incentivo a cursos de idiomas e capacitações;
* Expansão internacional para mais de 60 países;
* Entre as 10 melhores empresas para trabalhar em SC pela GPTW;
* Pioneira e tricampeã global por desenvolver a melhor plataforma de atendimento 24/7 para o turismo.


O que oferecemos:

* Plano de saúde nacional sem coparticipação;
* Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
* Auxílio educação mensal: até R$200,00;
* Assistência psicológica;
* Seguro de vida;
* Auxílio mudança (se necessário);
* Day off de aniversário;
* Horários flexíveis.

E aí, se identificou? Então, cadastre-se no nosso processo seletivo!

Encontre um emprego melhor mais rapidamente.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Customer Support Analyst Jr - Português & Inglês

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar