Somos apaixonados por tecnologiaBuscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortesResponsabilidades e atribuições:Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;Registrar reclamações e sugestões de clientes;Realizar cadastro de clientes via sistema;Registrar as vendas em sistema;Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.Requisitos e qualificações:Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.Informações adicionais:Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;Plano Odontológico (valor empresarial);Day Off (folga no mês do aniversário);TotalPass;Capacitações na empresa;Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;Até 20% de desconto em produtos Get;Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você tem experiência em vendas e/ou atendimento?