Se você é o tipo de pessoa que adora tecnologia, está sempre atrás de novidades e curte resolver problemas no dia a dia, vem com a gente! Estamos procurando alguém com brilho nos olhos e vontade de aprender para crescer na área de suporte técnico em TI!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar as tendências e inovações tecnológicas relevantes para o setor;Auxiliar nos atendimentos de suporte técnico, oferecendo sugestões e soluções para problemas do dia a dia relacionados a software, hardware, conectividade, instalações de aplicativos, entre outros;Apoiar nas manutenções corretivas e preventivas dos sistemas de TI, incluindo atualizações, correções de software, backups e monitoramento dos fluxos de trabalho;Contribuir com ideias de melhorias para os sistemas, colaborando em processos de desenvolvimento e avaliação de softwares;Auxiliar nas instalações e configurações de redes, como switches, roteadores, firewalls e ambientes virtuais;Identificar pontos de falha que possam representar riscos à segurança da informação.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Informática, Mecatrônica ou Eletroeletrônica ou áreas correlatas;Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).