Descrição do Cargo
O cargo visa desenvolver atividades que envolvam a gestão de Recursos Humanos, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e capacitação, além da análise das demandas de recrutamento e seleção da organização.
* Planejar e controlar as atividades de RH, garantindo o cumprimento de cotas legais e metas estabelecidas.
* Realizar ações de atração e seleção de talentos, utilizando diversas técnicas e ferramentas.
* Organizar e apoiar treinamentos técnicos e comportamentais, bem como executar atividades de treinamento de pessoal.
* Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento, garantindo sua eficácia e impacto na organização.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
* Desejável Pós-graduação na Área de RH.
* Desejável 05 anos de experiência na área de RH.
* Inglês intermediário.
* Pacote Office avançado.
Benefícios
* Plano de saúde com cobertura nacional.
* Plano odontológico.
* Participação nos Resultados.
* Previdência Privada.
* Seguro de Vida.
Incentivos
* Material escolar para crianças de 1º a 5º ano do ensino fundamental.
* Kit Natalino.