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Consultor de inteligência comercial

São Luís
V4 Company
Consultor SEM
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Na V4 Company, desafiamos o mercado e entregamos resultados reais. Nosso time tem um papel essencial na conexão entre as diversas áreas e a performance, garantindo o alcance dos nossos objetivos e a expansão dos negócios de nossos clientes.

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você

O Consultor(a) de Inteligência Comercial assume um papel estratégico, estruturando playbooks, scripts e treinamentos que elevem a performance do time comercial do cliente, garantindo domínio técnico do time de vendas do cliente sobre produto, funil e abordagem consultiva. Atua na implantação e gestão de ferramentas de CRM e automação, assegurando usabilidade e eficiência no processo de vendas.

Analisa dados e otimiza continuamente os fluxos comerciais, identificando gargalos e oportunidades de conversão.

Principais responsabilidades:

* Criar e otimizar materiais de apoio para vendas, como apresentações, playbooks e scripts, direcionados à abordagem e sucesso dos nossos clientes .
* Desenvolver e aplicar treinamentos contínuos para a equipe comercial sobre produtos, técnicas de vendas e as melhores práticas para atender os clientes da V4 .
* Implementar e gerenciar ferramentas de automação de vendas e CRM, garantindo a usabilidade e o máximo aproveitamento das plataformas para otimizar a gestão e o relacionamento com os clientes .
* Analisar e otimizar os processos de vendas existentes, identificando gargalos e propondo melhorias para aumentar a eficiência e a produtividade no atendimento e prospecção de clientes .

Requisitos:

* Experiência na criação de conteúdo e materiais de treinamento com foco no cliente .
* Conhecimento prático em sistemas de CRM (ex: Pipedrive, RD Station, Kommo CRM, HubSpot, Piperun ), aplicados à gestão de carteira de clientes .
* Habilidade para analisar dados de vendas e de clientes e identificar oportunidades de otimização.
* Capacidade de comunicação e didática para treinar e capacitar equipes, com foco em abordagens eficazes para o cliente .
* Entendimento de processos de vendas e funil de vendas com a jornada do cliente em mente .
* Proatividade e autonomia para identificar e resolver problemas que impactam a experiência do cliente .

O que oferecemos:

* Acesso aos cursos da Staage.
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr

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