SOBRE NÓS:
Apostamos em pessoas. Construímos em família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com mais de 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.
Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.
No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?
Então, #VemProGV
SOBRE A VAGA:
* Regime de Contratação: CLT
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex)
* Local de Trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza-CE
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
* Responsável por planejar, executar e analisar estratégias de marketing digital, com foco em produtos e canais online (como tráfego pago, redes sociais, sites, e-commerces, aplicativos e campanhas digitais). Atua desde o planejamento de conteúdo até a análise de desempenho, buscando ampliar alcance, engajamento e conversão das ações.
REQUISITOS:
* Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
* Experiência anterior com com tráfego-pago
* Conhecimento em ferramentas como Meta Business, Google Ads, Google Analytics e Canva;
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
* Planejar e criar postagens e campanhas digitais com foco em performance e fortalecimento de marca;
* Executar e otimizar campanhas de tráfego pago, definindo públicos, segmentações e orçamentos;
* Monitorar e analisar métricas de engajamento, alcance e crescimento, propondo melhorias;
* Criar, revisar e programar conteúdos para redes sociais, sites e e-mails marketing;
* Apoiar no planejamento e execução de estratégias omnichannel, integrando ações digitais e presenciais;
* Realizar testes A/B e relatórios de resultados, com foco em ROI e otimização de investimentos;
* Trabalhar em conjunto com equipes internas e fornecedores na produção de campanhas e materiais digitais.
BENEFÍCIOS:
* Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$26,68/DIA)
* WellHub (GymPass)
* Incentivo ao Esporte (vôlei toda sexta-feira)
* Licença paternidade estendida (20 dias)
* Convênios com Instituições de Ensino
* Parceria com Psicólogos
* Parceria com o SESC
* Plano de Saúde Hapvida
* Aplicativo de Saúde DeoVita
A partir do 3º mês de empresa:
* Plano de Saúde Unimed Ceará (30% custeado pela empresa)
* Plano Odontológico Uniodonto (50% custeado pela empresa)
* Desconto de até 30% em produtos nas nossas lojas
* Voucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário)