PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja é responsável por executar as estratégias de negócio para garantir o alcance das metas financeiras e de qualidade, além de assegurar a satisfação dos clientes por meio do treinamento das equipes de atendimento e vendas. Também é responsável pelo controle de produtos, gestão financeira, minimização de custos e riscos, além de: Estabelecer metas e prazos para as equipes, abrangendo áreas administrativas e de vendas; Garantir a entrega de metas em todos os indicadores; Realizar reuniões matinais para informar e motivar os colaboradores; Gerenciar pessoas, incluindo administração de conflitos; Controlar pontos e garantir o atingimento das metas de vendas, treinando, motivando, orientando e fornecendo feedbacks; Assegurar a jornada do cliente e a satisfação na pesquisa TDNA; Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente; Garantir a execução de políticas, procedimentos e do plano comercial; Manter a loja em condições estruturais adequadas e com padrões visuais de merchandising; Treinar novos colaboradores antes de eles iniciarem suas atividades; Apresentar relatórios de produtividade da equipe; Responsável por abrir e fechar o caixa da loja; Reportar as atividades e acontecimentos ao gestor imediato. Remuneração: Salário fixo comercial 40% de cargo de confiança, totalizando R$4.000. Benefícios: Vale Refeição de R$1500, premiação variável (de R$1500 a R$3000), plano odontológico. Horário: Horário de funcionamento do shopping. Requisitos: Formação acadêmica não informada. Cargo: Gerente Geral. Empresa: Atena RH. Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção. J-18808-Ljbffr