Temos uma vaga na área de Suporte aguardando por você. O profissional será responsável por diagnosticar e resolver problemas técnicos em sistemas web, oferecer suporte técnico de nível 1 (N1) tanto remoto quanto presencial e colaborar com equipes de desenvolvimento para melhorar a funcionalidade e o desempenho dos sistemas.
Responsabilidades e atribuições
1. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a sistemas web;
2. Oferecer suporte técnico remoto e presencial aos usuários intermediários (N1);
3. Documentar e reportar incidentes, soluções e procedimentos;
4. Colaborar com equipes de desenvolvimento para melhorar a funcionalidade e desempenho dos sistemas;
5. Monitorar o desempenho dos sistemas e implementar melhorias quando necessário.
Requisitos e qualificações
A OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental. Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos. Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos e muito mais!
#J-18808-Ljbffr