Analista De Pricing - Realizar estudos de elasticidade e sazonalidade de preço e impacto em volumes de vendas; Identificar oportunidades de ganho de margem e participação de mercado; Avaliar o posicionamento da empresa em relação aos concorrentes; Suporte Comercial Apoiar a área de vendas em negociações estratégicas com clientes e distribuidores; Analisar e aprovar propostas comerciais e condições especiais (descontos, bonificações, tabelas personalizadas); Garantir que as políticas comerciais sejam aplicadas de forma padronizada; Gestão deIndicadores e Relatórios Elaborar relatórios de rentabilidade por produto, cliente, região e canal; Medir impacto de reajustes de preços e campanhas promocionais; Monitorar indicadores de margem, volume, competitividade e rentabilidade; Requisitos Formação: Administração, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência anterior em formação de preço e análise de mercado; Noções de todas as variáveis que envolvem a formação do preço como tributação aplicada, frete, descontos, bonificações contratuais e não contratuais além da metodologia de markup. Vivência com ERP de gestão de compras (TOTVS Protheus é diferencial). Excel intermediário/avançado. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Celular da empresa Estacionamento gratuito Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Experiência: formação de preço e análise de mercado (Obrigatório)