Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center.2 weeks ago Be among the first 25 applicants.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.DescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Informações adicionaisNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Ribeirão Corrente, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção do trabalhoOtherIndústriasAdvertising Services
#J-18808-Ljbffr