Sobre a vaga: Atendimento ao cliente, com a busca de sua plena satisfação. Principais atribuições: - Receber os pagamentos através dos meios autorizados pela empresa; - Atender o cliente, no check-out de mercadorias, efetuando o registro de produtos e ou mercadorias; - Auxiliar os clientes no empacotamento, sempre que possível; - Registrar queixas e insatisfações dos clientes, bem como a informação de falta de produtos; - Acionar o Fiscal para buscar um produto desejado e não encontrado pelo cliente; - Relacionar-se com o cliente durante o processo de encerramento da compra, em busca de informações sobre a sua experiência na loja; - Preencher os formulários e relatórios administrativos de controle do caixa; Controlar o limite de numerário de seu check-out, chamando o fiscal de caixa para fazer a retirada sempre que atinja o limite. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Requisitos desejáveis(diferencial): Curso de Informática. Benefícios: - Plano odontológico - Vale transporte - Seguro de vida - Auxílio funeral - Refeitórios em todas as lojas - Desconto de até 70% em faculdades (titular e dependente) - Descontos em produtos da empresa - SESC para sua diversão e de seus dependentes :) - SENAC (cursos profissionalizantes para sua capacitação e de seus dependentes) Jornada de trabalho e carga horária: 6x1.