A RHB Solutions
Há mais de duas décadas, a empresa é referência no mercado brasileiro como parceira estratégica em soluções de outsourcing de T.I.
Como a maior empresa do setor distribuição de peças e suprimentos para outsoursing, nossa trajetória é marcada pela confiança, inovação e compromisso com a excelência, estabelecendo relações que vão além da prestação de serviços construímos parcerias duradouras com foco em resultados.
Com o objetivo de ampliar nosso portfólio e oferecer soluções ainda mais completas aos nossos clientes, surgiu a ISD Tech, uma extensão dedicada ao desenvolvimento de tecnologias que transformam o dia a dia das empresas.
A ISD Tech nasceu com a missão de entregar soluções tecnológicas inovadoras e de alta performance, e desde então vem se destacando com uma linha completa de produtos que incluem telas interativas, totens de autoatendimento, impressoras térmicas, coletores de dados, entre outros equipamentos que impulsionam a automação e a eficiência operacional.
Você será um dos responsáveis por ajudar a construir o futuro da tecnologia aplicada ao negócio.
Descrição da Vaga:
Estamos buscando uma Pessoa para Assistente de Comex
Local de trabalho: São José dos Pinhais- Curitiba/Paraná
Modelo de contratação: PJ
Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e Atribuições:
* Acompanhar solicitações de compra para demandas e alimentar planilha Comex;
* Lançar pedidos de compra, inserir dados nos controles internos, conferir ordens fechadas, acompanhar datas de prontidão;
* Atualização de status dos embarques, alimentar planilha do andamento e sistema com dados recebidos;
* Faturar pedidos embarcados e atualizar controles com datas de chegada e itens programados;
* Enviar documentação ao despachante e acompanhar envio de numerário;
* Acompanhar/solicitar e arquivar documentação de registro (LI/DI/CI);
* Solicitar pagamento de adiantamentos e acompanhar status junto ao setor financeiro;
* Conferir cobranças de frete e solicitar pagamento;
Todas as oportunidades e processos seletivos são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios, promovendo a diversidade e inclusão de todos os grupos minorizados no mercado de trabalho.
Requisitos mínimos:
* Ensino Superior completo ou em curso - Área de estudo: Administração, Direito, Comércio Exterior e áreas afins;
* Experiência em Importação;
* Excel intermediário;
* Experiência com sistemas ERPs;
* Pró-ativo;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Perfil colaborativo.
Benefícios:
* Vale refeição/Alimentação;
* Assistência Médica;
* Aux. Combustível;
* Bônus final de ano;
* Psicóloga.
Contrato: Sem termo
Educação mínima: Ensino médio
Nível profissional: Não corresponde
],