Você é movido por desafios, tem paixão por vendas B2B e quer fazer história em uma empresa sólida e cheia de propósito?
Esta pode ser a sua oportunidade de construir algo do zero, deixar sua marca e crescer junto com uma marca de sucesso no segmento de joias.Sobre a empresa :Rede de joalheria com 22 anos de tradição e mais de 20 lojas próprias no Paraná.
Conhecida por seu ambiente acolhedor, gestão humanizada e valorização dos colaboradores, a empresa possui processos bem estruturados, plano de cargos e salários e forte investimento em desenvolvimento profissional.A cultura interna preza por relações respeitosas, visão de longo prazo e pessoas que desejam construir uma trajetória sólida.Salário e Benefícios :Salário negociável de R$ 2.255,00 a R$ 2.536,00.Bônus mensal: 1,5% do faturamento (dividido entre 4 pessoas), se a meta mensal for atingida.Benefícios :Vale Refeição: R$ 24,00/dia.Vale Transporte ou auxílio combustível: R$ 12,00/dia.Plano de Saúde (50% coparticipação após 3 meses).
Auxílio Educação (descontos).
Gympass.Day Off de aniversário.Atividades da vaga :Atendimento ativo e passivo aos clientes do e-commerce, principalmente via WhatsApp.Realização de vendas consultivas online, com foco em metas e encantamento do cliente.Suporte durante toda a jornada de compra, incluindo trocas, devoluções e SAC.Participação em campanhas promocionais e ações de marketing digital.Atendimento omnichannel, como transferências para retirada em loja física.Comunicação com clientes via CRM, e-mail, Instagram, Reshop e outros canais digitais.Apoio em melhorias de processos com base nas interações com clientes.Cumprimento de metas de vendas e indicadores de performance.O que você precisa ter :Ensino Médio completo.Experiência com atendimento e vendas em e-commerce.Conhecimento em plataformas de e-commerce (ex: Linx, Vtex, Tray).
Experiência com WhatsApp Business, Instagram Direct, e-mail e chat.Domínio básico do Pacote Office (uso de planilhas).
Noções de logística e rastreamento de pedidos.Comunicação clara e boa argumentação comercial.Técnicas de atendimento e vendas consultivas.Desejáveis Vivência em e-commerces de moda, acessórios ou joias.Experiência com atendimento omnichannel.Participação em campanhas digitais (e-mail marketing, redes sociais).
Conhecimento em CRM e envio de conteúdo para clientes (fotos e vídeos de produtos).
Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato :Horário : Segunda a sexta das 9h às 18h com 1h de intervalo | Sábado das 9h às 13h.Tipo de contrato : CLT, carteira assinada.Modalidade : Presencial.