Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador - altona engenharia

Blumenau
ELECTRO AÇO ALTONA S.A.
Comprador
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Job description

O cargo responde pela negociação, compra e disponibilização de serviços, ativos imobilizados e suprimentos necessários para a empresa e execução de atividades e serviços administrativos de ordem geral em apoio à área administrativa e produtiva.



Main responsibilities

* Administrar carteira de compras, acompanhando solicitações de compra, atentando-se ao cenário de mercado e oportunidades ofertadas pelos fornecedores, negociando preços, descontos e prazos, monitorando estoques mínimos estabelecidos, visando garantir o atendimento e necessidades de suprimentos da empresa.
* Emitir e lançar notas fiscais efetuando o controle e a conferência dos materiais que entram e saem da Altona Engenharia Industrial.
* Cadastrar materiais novos, avaliando em qual almoxarifado será alocado para assegurar a entrada corretamente.
* Avaliar o desempenho e desenvolver novos fornecedores, utilizando dados estatísticos do sistema de compras e certificações do fornecedor para atender Sistema de Gestão Integrada da Qualidade, acompanhando empresas do mercado, feiras, recebendo indicações e realizando pesquisa para identificar novas alternativas de fornecimento.
* Monitorar prazo de entrega dos fornecedores, conferindo nos relatórios e avaliando o desempenho histórico e atuando na cobrança ou substituição do fornecedor para garantir que as matérias primas sejam entregas no prazo e não prejudiquem o fluxo de produção.
* Organizar fretes entre a Altona Engenharia Industrial e a Electro Aço Altona (e outros clientes) de maneira a minimizar os custos de frete e disponibilizar os materiais no prazo correto.
* Cumprir normas de segurança inerente ao cargo e organização.
* Cumprir os padrões de organização e limpeza.



Requirements and skills

* Cursando Graduação em administração, engenharia, logística e afins.
* Inglês Básico.
* Experiência de 1 a 2 anos.
* Desejável conhecimento do pacote Office.
* Desejável Administração de estoques.
* Desejável Técnicas de Negociação.
* Desejável Matemática Financeira (HP12).



Additional information

Benefícios:

* Refeitório na Empresa.
* Seguro de Vida em Grupo.
* Plano de Saúde UNIMED – (Empresa paga 100% do valor da mensalidade para o colaborador após três meses de experiência).
* Assistência ambulatorial.
* Estacionamento gratuito para bicicletas, motos e carros.
* Convênio com Farmácias.
* Vale Transporte.
* Biblioteca Altona.
* AACA - Associação Atlética e Cultural Altona (Reserva de Ambientes, Ginásio de Esportes, Campos de Futebol e Campo de Vôlei de Areia).

Horários:

* Geral - de segunda a sexta das 07h12min as 17h00min.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador
Blumenau
Tasselo
Comprador
Vaga parecida
Comprador (a)
Blumenau
Karsten
Comprador
Vaga parecida
Comprador
Gaspar
Recrutar Recursos Humanos
Comprador
Vagas parecidas
Emprego Compras em Blumenau
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Blumenau > Comprador - Altona Engenharia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar