Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega; Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição. Responsabilidades e atribuições 1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota; 2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia; 3) Participar de reuniões semanais com a transportadora; 4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow; 5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área; 6) Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e segurança. Requisitos e qualificações Formação: Ensino Superior Curso: Administração, Economia, Engenharia, Informática, entre outros. Exigências: CNH B definitiva. Informações adicionais Complexidade de Raciocínio: Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras. Autonomia: Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Deve ter uma boa capacidade analítica para identificar e tratar os principias ofensores no indicadores da sua sala; Deve ser organizado(a) e disciplinado(a) para ter uma boa aderências as ações previstas na agenda da rotina.