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Descrição da vagaNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Sobre a vaga
Contratação CLT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 17h
Modalidade: 100% presencial - Gavião Peixoto/SP
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC;
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente;
Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos (microinformática e EBC) ao usuário ou área demandante;
Documentar procedimentos e soluções técnicas;
Orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares;
Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA (BARCODE);
Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, políticas e SLAs definidos pela gestão.
Requisitos e qualificações
Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (cursando ou concluído).
Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Desejáveis certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).
Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
O que te oferecemos
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Assistência Médica;