Vaga: ArquivistaFormação: Arquivologia, pós-graduação (diferencial) e DRT ativo.◾ Salário: Compatível com o mercado◾ Vale transporte◾ VR ou VA◾ Assistência médica◾ Assistência odontológica◾ Horário: 2ª Á 6ª. DAS 08:12 AS 18:00◾ 100% presencial◾ Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários: Gestão de projetos documentais e arquivísticos;Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);Organização Física de Acervos Arquivísticos;Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;Experiência na gestão de equipes;Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias: Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos);Domínio da Língua Portuguesa;Facilidade em aprender;Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados;Bom relacionamento interpessoal;Proativo;Criativo;Organizado;Dinâmico;Flexível; Ético;Comprometido;Responsável;Raciocínio analítico e interpretativo;Raciocínio lógico e sistêmico,Trabalhar em equipe;Atribuições da Função:emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho;realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, supervisão, coordenação e controle de trabalhos;elaborar projetos e planos e implementar sua execução;planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo;planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo;planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação noplanejamento de novos documentos e controle de versões;planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos;planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos;orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos;orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação;promover as medidas necessárias à conservação de documentos;elaborar pareceres e trabalhos de complexidade sobre assuntos arquivísticos;planejar, organizar e dirigir os serviços de elaboração de planos de classificações e tabela de temporalidade de documentos;