Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cargo de gerente administrativo

Apucarana
beBeeGerenciamento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O coordenador administrativo é responsável por gerenciar rotinas da empresa, controlar contas a pagar e receber, relacionar-se com clientes e atender demandas comerciais.

Abaixo estão as principais atividades:

* Gestão das rotinas administrativas.
* Controle de contas a pagar e receber.
* Relacionamento com clientes e atendimento de demandas comerciais.
* Apoio às áreas de RH e Marketing.
* Acompanhamento de indicadores e suporte à diretoria.


Habilidades e Conhecimentos Exigidos

O candidato deve ter conhecimento em gestão administrativa, controle de contas, habilidade para relacionar-se com clientes e equipe, além de ter excelência em atendimento e comunicação.


Vantagens

O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, há uma política de valorização dos funcionários.


Outras Informações

Não há outros detalhes adicionais sobre o cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Apucarana
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Cargo de Gerente Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar