1. Desejável superior completo.
2. Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Grandes Contas.
3. Vivência com produtos de Telecom e TI.
4. Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.
5. Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.
6. Conhecimento básico de análises financeiras.
7. Desejável nível básico de inglês.
* Gerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas.
* Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.
* Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.
* Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.
* Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.
* Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.
* Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.
* Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.
* Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.
* Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.
* Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).
* Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.
* Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.