ResponsabilidadesGerenciar o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente.Apoiar o supervisor nas rotinas administrativas da área de onboarding;Acompanhar e orientar os clientes para garantir o avanço no fluxo de envio dos equipamentos;Manter atualizado o registro dos clientes nos sistemas de acompanhamento da área;Realizar o acompanhamento e gestão dos clientes através do CRM Bitrix24;Propor melhorias com base nos atendimentos prestados;Garantir comunicação assertiva e clara com clientes internos e externos;Direcionar cliente no processo de instalação de equipamentos dos nossos diferentes segmentos de atuação e na ativação da solução oferecida pela empresa.Monitorar o progresso dos clientes durante o onboarding e fornecer suporte técnico nível 1.
RequisitosDesejável experiência em atendimento de clientes em HelpDesk e Suporte Remoto.Conhecimento de processos de onboarding de clientes é um diferencial.Desejável conhecimento no CRM Bitrix24.Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
HabilidadesFoco em solução de problemas e melhoria contínua;Organização e atenção aos detalhes;Excelente comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalho em equipe;Ser didático(a) e focado(a) no cliente;Ensino superior cursando ou completo;Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas;Dinamismo e proatividade.
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