**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender os clientes que entram na loja e via canais de comunicação, sempre oferecendo as melhores opções.
- Prospectar e realizar o pós vendas;
- Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem;
- Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente;
- Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
- Fazer inventários programados.
**O que buscamos?
**
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento presencial ao público;
- Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral;
- Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**Habilidades**
- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
- Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
- Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.
**Desejável**
- **Ensino médio completo**:
- Experiência em atendimento em lojas do setor baby e infantil.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Negociação (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)
Data de início prevista: 01/09/2024