1. Separar equipamentos, produtos e materiais de Limpeza.
2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira.
3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas.
4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço.
5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,
paredes e tetos em recintos fechados e abertos.
6. Reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes.
7. Limpeza de vidros e espelhos.
8. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador.
9. Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos.
10. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador.
11. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário.
12. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas.
13. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho.
14. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de
trabalho.
15. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança
**Escolaridade Mínima**: Ensino Fundamental (1º grau)