 
        Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 3 Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Irá atuar com capitação de clientes novos, inativos e manter os Ativos; Administrar as vendas e aumentar a gama de produtos mediante a cada perfil de cliente; Demostrar mix de produtos, relacionar-se com as áreas competentes, levantamento das necessidades do cliente; Atualização de cadastro; Recepção e atendimento ao cliente (presencialmente); Realizar vendas, inserir pedidos no sistema, acompanhar faturamento até a entrega ao cliente; Suporte em pós venda; Fazer precisão de vendas por produto; E outras atividades inerentes ao cargo. Responsabilidade principal As responsabilidades estão voltadas para buscar no mercado clientes e manter os clientes ativos aumentando o portifólio de produtos na base de dados atuais. O candidato Desejável experiência em atendimento ativo ao cliente; Dinâmico; pró-atividade; comunicativo; responsável; Conhecimento no pacote office (Excel, Word, Power point; Outlook); Ensino médio completo; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Comissão sobre vendas 2% Assistência médica Vale-transporte Experiência: Telemarketing (Obrigatório) Vendas (Obrigatório) Atendimento ao Cliente (Obrigatório)