Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente;
* Suporte aos representantes internos e externos;
* Envio de cotações Pré e Pós cirúrgicas;
* Acompanhamento dos status das cotações;
* Verificar andamento das contas via portais;
* Participação das reuniões com o time para report;
* Emissão de NF de faturamento;
* Suporte nas demandas do setor e interatividade com a equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Diferencial: Graduação em andamento em áreas correlatas;
* Experiência com Serviço de Atendimento ao Cliente e Faturamento;
* Conhecimento nos processos de inserção de documentos juntos aos portais;
* Desejável: Conhecimento em portais das operadoras e expertise em interagir com convênios e hospitais;
* Pacote Office básico.
Informações adicionais
* Fácil acesso a Alameda das Espatódias, 452 - Sítio de Recreio Mansões Bernardo Sayão - Goiânia/GO;
* Horário comercial de 2ª a 6ª das 08h as 18h, sendo 1 dia de home office por semana, exceto semana de fechamento comercial.
#J-18808-Ljbffr