Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista planejamento e tráfego

Teresina
Equatorial Serviços
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele

Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado.

Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.

Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito.

Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identificam com nossos valores e querem integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução. Inscreva-se em nosso banco de talentos e faça parte de um lugar que oferece diversas oportunidades de desenvolvimento para sua carreira.

Como funciona nosso processo:

Deixe seus dados com a gente: preencha o seu cadastro de forma completa com sua trajetória, conhecimentos e potencialidades. O seu perfil ficará ativo em nosso cadastro e, se identificarmos uma oportunidade conectada às suas experiências e expectativas, você poderá receber um contato de nosso time de Atração e Seleção para dar sequência no processo seletivo.

Inscrição em outras oportunidades:

Se você identificar em algum momento uma oportunidade que se encaixe em seu perfil, também encorajamos que você complete sua inscrição no link direto da vaga.

Responsibilities

Como você irá contribuir

Nossa área de Planejamento tem como objetivo dimensionar recursos necessários, acompanhar e garantir atendimento dos indicadores de Contact Center. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Analista Comercial II.

Suas atividades serão:

· Dimensionamento de operações;

· Traçar e acompanhar execução de estra;

· Orientar e auxiliar na construção de escalas operacionais

Desenvolver e manter atualizados os relatórios de Atualização

Prerequisites

O que esperamos de você:

· Formação superior nas áreas de Engenharia, sistema de Informação, Etc;

· Conhecimento Avançado no Pacote Office;

· Conhecimento avançado em tecnologia de tratamento de Dados (ETL BI, Frot, Python, SQL, etc).

Experiences

E após eu me inscrever, o que posso fazer?

Depois que realizar sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades. Acompanhe:

Site de Carreiras: https://equatorialserviç

LinkedIn:

Boa sorte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Teresina
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista Planejamento e Tráfego

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar