A Equipacare
A Equipacare é uma empresa especializada em engenharia clínica e hospitalar, que desempenha um papel fundamental no mercado da saúde. Oferecemos serviços completos de planejamento, projetos, consultoria e manutenção hospitalar, destacando-nos como uma das organizações mais reconhecidas e respeitadas do setor em todo o país. Executam os processos de planejamento tecnológico, analisam projetos e atuam nos processos de aquisição e implantação (comissionamento) de novas tecnologias. Participam da avaliação de equipamentos e instalações.
Requisitos
Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento básico em conceitos de Gerenciamento de Projetos (PMBOK) ou metodologias Ágeis;
Desejável experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, JIRA, Trello, etc.);
Pacote Office Avançado.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde (Coparticipativo)
Plano Odontológico
TotalPass
Atividades
Organizar, manter e gerenciar o arquivo central de documentos de projetos (físico e eletrônico), como planos, relatórios, atas de reunião, cronogramas e termos de abertura.
Auxiliar na elaboração e formatação de relatórios, apresentações (PowerPoint/Google Slides) e dashboards de status de projetos para a gerência e stakeholders.
Controlar e acompanhar o registro de horas (timesheets) e o uso de recursos, conforme a metodologia do setor (CP).
Auxiliar o Gerentes Geral na utilização das ferramentas e sistemas de gerenciamento (ex.: MS Project, Trello, JIRA, softwares de PMO).
Garantir que a documentação dos projetos esteja em conformidade com os padrões e a metodologia estabelecida pelo setor (ECP).
Apoiar a criação de templates, formulários e checklists para padronização.
Acompanhar o orçamento (budget) dos projetos, auxiliando no controle de custos, despesas e no registro de pedidos de compras ou pagamentos.
Apoiar na coleta de dados para elaboração de forecast (previsão de gastos) e acompanhamento do capex/opex.
Agendar, organizar e secretariar reuniões (ex.: reuniões de status, kick-offs), incluindo a reserva de salas e o registro de atas.
Elaborar comunicações internas (e-mails, memorandos) relacionadas ao status e mudanças dos projetos.
Gerenciar a agenda da liderança, quando necessário.
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