Como trabalhar conosco?
Em uma empresa de meios de pagamento, temos como missão contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes. Nossa equipe é formada por aproximadamente 160 colaboradores e nossa jornada de trabalho segue em escala 6x1.
O que você irá fazer?
Este(a) profissional é responsável por realizar cadastro, captação, atendimento ao cliente visando oferecer serviços de qualidade e entregar ao cliente e fornecedor: produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade, eficiência e no atendimento.
Responsabilidades:
* Abordar os clientes para promover a oferta de produtos financeiros;
* Cadastrar a proposta de produtos financeiros;
* Realizar a gestão dos números de cartões;
* Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;
* Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
* Auxiliar o cliente com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
* Incentivar clientes de produtos financeiros a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou que reduziriam despesas da empresa;
* Orientar clientes de produtos financeiros sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
* Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.
Requisitos necessários:
* Ensino médio completo
Será ótimo se você tiver:
* Pacote Office;
* Experiência com vendas;
* Atendimento ao Cliente.
Onde você irá trabalhar?
Franca/SP Presencial.
Nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).