Atuar de forma estratégica para alcançar metas organizacionais, oferecendo soluções em produtos e serviços alinhadas às necessidades dos cooperados, promovendo o crescimento da base de associados, divulgando os diferenciais do cooperativismo e garantindo um atendimento personalizado e de qualidade para fidelização.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar carteira de clientes de alta renda garantindo atendimento consultivo e personalizado;
* Identificar oportunidades de negócios e propor soluções financeiras adequadas às necessidades dos clientes;
* Atuar na retenção e fidelização de clientes, promovendo relacionamento de longo prazo;
* Realizar visitas periódicas e reuniões estratégicas;
* Acompanhar indicadores de desempenho da carteira, como rentabilidade, inadimplência e potencial de crescimento;
* Monitorar o mercado e concorrência, antecipando tendências e necessidades dos clientes;
* Garantir conformidade com políticas internas e regulamentações do setor financeiro.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Administração e áreas correlatas à função;
* Vivência anterior em Instituição Financeira – Área comercial, tendo experiência comprovada em gerência de relacionamento alta renda;
* Atuação profissional no município e região da vaga;
* Certificação Anbima vigente;
* Residir, preferencialmente, em Bauru/SP.
Informações adicionais
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Anuênio;
* Wellhub; e
* Day off.