 
        
        Aqui está uma oportunidade para você desenvolver suas habilidades em diagnóstico de problemas e transformá-los em vendas eficazes, oferecendo soluções adequadas aos clientes.
Atue na linha de frente do atendimento ao cliente, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas. Promova e venda produtos e serviços da área de telefonia, internet, TV por assinatura e dispositivos móveis.
Ofereça suporte técnico inicial aos clientes, ajudando na configuração de aparelhos e na solução de problemas simples. Receba pagamentos e realize a abertura e fechamento do caixa. Emita notas fiscais. Incentive a fidelização dos clientes através de um atendimento de excelência e do acompanhamento pós-venda.
Para alcançar esses objetivos, é importante:
 * Ser capaz de diagnosticar problemas e oferecer soluções eficazes;
 * Tenha habilidades de comunicação eficazes para atender os clientes;
 * Ter conhecimento sobre produtos e serviços da empresa;
 * Capacidade de trabalhar em equipe;
O benefício dessa oportunidade é que você terá a chance de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da empresa.