Responsabilidades e atribuições Quais são as atividades? Conduzir avaliações de segurança alimentar, padrões de marca e outras avaliações no local dos clientes, avaliando a segurança e a limpeza do ambiente de trabalho; Fornecer cursos e treinamentos sobre segurança alimentar e padrões de marca aos clientes; Conduzir atividades que criem um alto nível de satisfação aos clientes, inclusive o fornecimento de relatórios precisos e de uma comunicação efetiva com os clientes, bem como de relacionamentos com eles; Parceria com equipes de Gerenciamento de Contas da Ecolab para solucionar problemas dos clientes e auxiliar em desenvolvimento de programas; Manter credenciais profissionais e permanecer informado sobre normas atuais do governo e práticas do setor; Concluir auditorias de segurança alimentar com base na frequência de visitas necessárias ao cliente (mensal ou trimestral) e avaliar cada departamento quanto a conformidade; Manter equipamentos de distribuição em excelentes condições de operação e instalar os equipamentos conforme necessário; Reunião com a gerência das lojas para fornecer feedback e conclusões após a conclusão da pesquisa/auditoria da loja e oferecer recomendações para melhoria; Preencher a documentação necessária, inclusive a atualização adequada de registros de contatos com o cliente e do sistema de gerenciamento de territórios; Planejar e executar uma via diária eficiente para maximizar eficácia e produtividade.