Descrição
A pessoa atuará no planejamento, coordenação e execução de projetos de docagem, assegurando qualidade, eficiência e conformidade técnica.
Responsabilidades e atribuições
Liderar o planejamento e a coordenação das atividades de docagem;
Avaliar as especificações técnicas dos projetos de docagem;
Conduzir a execução dos projetos de docagem, incluindo cumprimento de prazos, orçamento e qualidade do trabalho;
Desenvolver Comunicação e Relacionamento com clientes internos;
Preparar relatórios detalhados sobre os projetos de docagem, incluindo análises de progresso e recomendações para melhorias futuras;
Conduzir avaliações das condições das embarcações;
Realizar e supervisionar a gestão de inventário de peças, materiais e equipamentos a serem utilizados durante os projetos de docagem;
Desenvolver e manter procedimentos operacionais para garantir a consistência e a qualidade nos processos de docagem;
Implementar e supervisionar o uso de tecnologias avançadas, como sistemas de controle e monitoramento e BI;
Acompanhar os serviços das empresas terceirizadas;
Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de docagem;
Buscar a inovação e o aperfeiçoamento dos procedimentos operacionais para maximizar a eficiência e a qualidade das docagens;
Estabelecer comunicação com as embarcações que irão docar;
Participar na elaboração de estimativas de custos para projetos de docagem.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Engenharia: Produção, Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Naval.
Experiência na área ou função similar.
Inglês intermediário, capacidade de ler e escrever.