Desenvolvimento de Projetos
O candidato perfeito para o cargo de Analista de Planejamento e Controle de Obras precisa ter habilidades em gestão, planejamento, orçamento e controle.
* Elaborar, alimentar e controlar cronogramas físico-financeiros das obras;
* Planejar e acompanhar progresso real x planejado, identificando desvios e propondo ações corretivas;
* Produzir e manter dashboards e gráficos de "Gestão à Vista" para acompanhamento das atividades;
Habilidades Requeridas:
* Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
* Boa comunicação e habilidades interativas;
* Domínio de ferramentas de gestão e planejamento;
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Pacote salarial competitivo;
Estatísticas da Profissão:
Conforme dados do mercado de trabalho, as funções relacionadas ao controle e gestão de projetos são cada vez mais solicitadas pelas empresas.
Observações:
Cadastrar-se no nosso sistema é apenas um passo para quem deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e que valoriza o comprometimento.