Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success operations - cs ops (senior)

Florianópolis
Asksuite
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview
A Asksuite foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a melhor do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui mais de 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
Responsibilities

Analisar a gestão de métricas e indicadores de toda a área de CX para garantir a eficiência da operação e propor melhorias, criando estatísticas e correlações de causa e efeito;
Gerenciar projetos e iniciativas, em conjunto com outras áreas da empresa, com alto grau de autonomia, visando os objetivos globais da Asksuite;
Elaborar e apresentar dashboards e relatórios para as lideranças das áreas;
Garantir a integração de dados e ferramentas para o time de CS executar suas atividades;
Atuar junto com outra CS OPS que já faz parte do time atualmente
Atuar com IA (Inteligência Artificial) gerindo o time para bem usarem ferramentas e outputs que tragam escala
Gerenciamento de risco e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators);
Estabelecimento de metas das equipes de CX, visando o crescimento e melhoria contínua das equipes em conformidade com os planos da empresa;
Determinar o timing e conteúdo dos touchpoints com clientes, com foco em otimizar a adoção e retenção de clientes;
Coordenar processos entre áreas que contribuam para upsell, renovação e entrega de resultados de sucesso para nossos clientes, incluindo feedback de clientes para o time de Produto, alinhamento do time de Suporte para resolução dos casos mais frequentes juntamente com a Engenharia, gerar feedback ao time de Vendas sobre o alinhamento dos nossos clientes, ajudar o time de Onboarding a remover gargalos na implementação;
Auxiliar na estrutura do time por meio da análise da carteira de clientes e tiers.

Qualifications

Ter experiência prática na área de Customer Success, em empresa SaaS;
Experiência em construção de data lakes, SQL, consumo de APIs;
Experiência em análise de dados e análise de negócios;
Experiência com banco de dados;
Experiência em programação;
Conhecimento de estatística;
Inglês avançado;
Disponibilidade para atuar 40h semanais;
Diferencial: experiência com ferramenta Sensedata

Benefits

Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
Plano odontológico;
Plano de saúde pet;
Gympass;
Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
Auxílio Educação mensal: R$200,00
Assistência Psicológica;
Seguro de vida;
Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
Auxílio Mudança (se necessário)
Day Off de aniversário;
Horários flexíveis.

Oportunidades

Analista de Sucesso do Cliente (Presencial) — São José, Santa Catarina, Brazil
Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM) JR — São José, Santa Catarina, Brazil
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Distribuição) — São José, Santa Catarina, Brazil
Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (EMEA) —
Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (LATAM) —
Enterprise Customer Success Analyst - Português & Espanhol
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Sr - Comunicacao em Nuvem — São José, Santa Catarina, Brazil
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Geração) — São José, Santa Catarina, Brazil

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Operations - CS OPS (Senior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar