Cargo visando garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando e liderando a equipe de recepcionistas, otimizando o fluxo de atendimento.
Para exercer esse cargo é necessário ter formação superior em Administração ou áreas correlatas além de experiência em gestão de recepção e ou atendimento.
O idealizado é que os supervisores tenham habilidades de comunicação, resolução de conflitos, organização e proatividade.
* Autoria da missão do salão;
* Garantir a excelência no atendimento ao cliente;
* Supervisionar e liderar a equipe de recepcionistas;
* Otimizar o fluxo de atendimento;
* Estabelecer uma comunicação eficaz entre a recepção e outras áreas do salão.
Habilidades necessárias:
* Comunicação eficaz;
* Resolução de conflitos;
* Organização;
* Proatividade;
* Experiência em gestão de recepção e ou atendimento.
Diferenciais:
* Experiência no setor de beleza e estética;
* Treinamento em desenvolvimento profissional.
Requisitos:
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de recepção e ou atendimento.