Procuramos um profissional experiente para liderar a operação da nossa central de atendimento, garantindo alto nível de performance e qualidade no atendimento.
Responsabilidades:
* Gerenciar as operações da central de atendimento e monitoramento, garantindo cumprimento de SLA, qualidade e eficiência no atendimento;
* Supervisionar equipes de operadores de portaria remota, monitoramento de alarmes e suporte técnico;
* Desenvolver procedimentos operacionais padronizados (POPs), garantindo consistência e segurança nas ações da central;
* Acompanhar indicadores de desempenho, como tempo de resposta, disponibilidade de sistema e satisfação do cliente;
* Coordenar escalas, plantões e treinamentos da equipe;
* Atuar na gestão de incidentes e crises, tomando decisões rápidas para garantir continuidade do serviço;
* Trabalhar em conjunto com áreas técnica e comercial para alinhar operação e demandas dos clientes;
* Propor melhorias contínuas em processos e atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à diretoria;
Requisitos
* Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento, monitoramento ou portaria remota;
* Conhecimento em sistemas de CFTV, controle de acesso, alarmes e infraestrutura de rede;
* Vivência em gestão de equipes operacionais em regime de turnos;
* Habilidade em análise de indicadores, planejamento e tomada de decisão sob pressão;
* Boa comunicação, liderança e foco em resultados;
Diferenciais:
* Certificações em gestão de operações ou segurança eletrônica;
* Experiência com implantação de centrais de portaria remota ou monitoramento 24h;