Responsabilidades:Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos). Inclui contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot e atendimento a novos projetos.Principais atividades:- Emissão de pedidos de compras;- Cotações com fornecedores, negociação de prazos de entrega e formas de pagamento;- Realizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, transformando-as em pedidos de compras;- Atendimento a fornecedores e clientes internos;- Acompanhamento do nível de estoque da fábrica;- Atualização de contratos com fornecedores e prestadores de serviços;- Regularização de Notas Fiscais;- Solicitação de cadastros para formalização de compras;- Suporte ao almoxarifado nos inventários;- Follow-up de pedidos em aberto;- Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura.Requisitos:- Ensino Superior completo ou cursando;- Mínimo de 2 anos de experiência na área;- Conhecimento no Pacote Office e desejável sistema SAP;- Conhecimento em negociação e processos de compras;- Inglês (diferencial).Competências:Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sob pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em metas e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações do setor.Local: São José da Bela Vista, São Paulo, Brazil
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