Descrição da vaga
1 - IDENTIFICAÇÃO DA VAGA
Cargo: Auxiliar de Vendas
2- MISSÃO DO CARGO
Atuar na área de vendas com foco na prospecção de novos clientes, atendimento e produção de pastas completas. Garantindo um atendimento humanizado e simples até a próxima etapa de negociação e fechamento, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.
3- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Executas a gestão diária da carteira de clientes (leads);
* Acompanhar o processo de jornada do cliente;
* Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo pelos padrões da empresa;
* Apresentar ao cliente tabelas de preços e descontos do produtor de acordo com a região de cada loja;
* Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro CEF;
* Participar de atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja;
* Cumprir os objetivos de vendas do produto de acordo com a meta estabelecida mensalmente; regas da Regional tabela de preços de cada loja.
4- PRÉ-REQUISITOS DO CARGO
Tempo de experiência com vendas desejável: 6 meses;
Formação Acadêmica: Ensino fundamental completo;
Informática desejável: Pacote Office;
5- COMPETÊNCIAS PARA O CARGO
* Habilidades Interpessoais e Atendimento ao Cliente: É necessário possuir boas habilidades interpessoais para interagir com clientes e fornecer um atendimento de qualidade.
* Comunicação e Vendas: Habilidades de comunicação eficaz e experiência em vendas são essenciais para garantir o sucesso nas interações com os clientes e no fechamento de vendas.
* Organização: Capacidade de manter documentos e registros organizados, além de contribuir para a organização geral do ambiente de trabalho.
* Trabalho em equipe: Ter senso de equipe, e respeito com os demais colaboradores.
Setor
* Construção
Tipo de emprego
Tempo integral