 
        
        Grupo de empresas no ramo de construção civil busca Assistente de Qualidade – Exclusivo para PCD.
Principais responsabilidades:
 * Garantir suporte administrativo e operacional;
 * Auxiliar a implantação, implementação e manutenção do SIG (Sistema Integrado de Gestão);
 * Apoiar as diversas áreas na identificação, definição e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
 * Elaboração de relatórios;
 * Estruturação e organização de documentos físico e eletrônico;
 * Contribuir e promover a padronização dos documentos da empresa;
 * Manter atualizados os controles dos documentos e procedimentos das áreas no SIG;
 * Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, verificando a adequação dos documentos, implementando ações corretivas quando necessário;
 * Formatar os documentos do SIG, atendendo às especificações e normas de padronização.
Pré- requisitos:
· Pacote Office nível intermediário;
· Experiência mínima de 06 meses.
· Noções de metodologia de auditoria interna, padronização de documentação e Processos de Gestão.
Formação desejada:
· Ensino médio – Desejável: Superior em andamento.
Local de trabalho:
· Rio de Janeiro / RJ
Se identificou com a vaga e gostaria de fazer parte deste grupo? Envie seu CV para informando no assunto: Assistente de Qualidade – PCD e boa sorte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-combustível
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Qual seria sua pretensão salarial?
 * Em qual CID você se enquadra?