Atribuições:
* Prestar suporte aos canais de venda (e-mail, WhatsApp, telefone) para auxiliar no fechamento de vendas.
* Fornecer informações à equipe de vendas sobre orçamentos, prazos, status de pedidos, entregas, entre outros.
* Realizar follow-up em orçamentos e oportunidades de faturamento.
* Monitorar performance de representantes e gerar relatórios para decisões estratégicas.
* Elaborar relatórios diversos (andamento de pedidos, previsões, benchmarking).
* Manter relatórios atualizados e apoiar apresentações para a diretoria.
* Acompanhar checklists e sinalizar pendências.
* Consultar disponibilidade de estoque, amostras e logística.
* Acompanhar status de pedidos desde a aprovação até a entrega ao cliente.
* Atender clientes de forma esporádica, com autorização do vendedor, para apresentar produtos e iniciar negociações.
* Substituir o consultor de vendas quando necessário, garantindo continuidade no atendimento.
* Apoiar na organização de viagens, visitas técnicas e eventos corporativos.
* Apoio administrativo e comercial ao time de Benchmark.
Requisitos:
* Ensino médio / Técnico completo.
* Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
* Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
* Experiência prévia na área comercial, atendimento ao cliente ou suporte a vendas.
* Vivência com processos de vendas, follow-up, emissão de orçamentos e acompanhamento de pedidos.
* Sistemas de ERP e CRM (ex: TOTVS, SAP, Salesforce ou similares) (diferencial).
* Conhecimento básico de logística e controle de estoque (diferencial).
Nossos Benefícios:
* Vale Alimentação (R$ 700,00);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Refeição na Empresa;
* Vale Transporte;
* Universidade Corporativa.
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Kingspan Isoeste #construindoofuturo!
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