Atuação presencial em Botucatu / SP de segunda a sexta-feira das 08 às 17hs.
**Requisitos**:
Formação Técnica em Informática completa ou Superior cursando;
Vivência com suporte ao usuário direcionado para manutenção de hardwares e softwares.
**Atribuições**:
Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos;
Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação;
Prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
Configurar reparos na infra-estrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras;
Fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários.