Descrição do Cargo:
O Assistente Administrativo de Negócios é um profissional dedicado ao apoio às rotinas administrativas e operacionais da empresa, contribuindo para o bom andamento dos processos de vendas, entregas e relacionamento com os clientes.
Responsabilidades:
* Apoiar na gestão da frente de loja;
* Acompanhar diariariamente as reservas de vendas;
* Monitorar os pedidos em carteira sob orientação do Analista ou Gerente;
* Auxiliar na organização e controle das documentações necessárias;
* Dar suporte na comunicação entre a loja e o time de logística;
* Apoiando no controle de provisões e lançamentos relacionados às máquinas;
* Auxiliar na conferência de documentos e no acompanhamento do processo de entrada de máquinas seminovas em estoque;
* Atuar como apoio aos vendedores em demandas relacionadas a sistemas;
* Contribuir para a atualização de cadastros e contatos de clientes;
* Apoiar na busca e atualização de informações de clientes para campanhas e táticas comerciais;
* Acompanhar a carteira de crédito estruturado;
* Apontar erros e inconsistências nos registros;
* Ajudar na conferência dos lançamentos e execução do orçamento.
Requisitos:
* Ensino superior em Administração, Agronegócio, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em rotinas administrativas, comerciais ou de apoio à área de vendas;
* Noções sobre processos de vendas e acompanhamento de pedidos;
* Conhecimento básico sobre carteira de clientes e atendimento;
* Habilidade com planilhas e relatórios (Excel intermediário);