A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente
Principais Atividades:
* Realizar o atendimento de suporte Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros).
* Atuar diretamente na GESTÃO DE ATIVOS, realizando a movimentação, adição e troca de hardware e software.
* Prestar suporte técnico de forma remota ou presencial, mantendo a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
* Atender e registrar tickets via sistema ITSM.
* Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.
* Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, visando a melhoria de processos e a prevenção de reincidência de falhas ou inconsistências.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência comprovada em funções de Suporte Técnico (N1/Service Desk), com autonomia de atuação (Nível Pleno).
* Conhecimento e prática em atividades como Formatação, Instalação de programas e manutenção de equipamentos.
* Domínio do Pacote Office - Intermediário.
* Conhecimento básico de sistemas de telecomunicação e redes.
Contratação CLT + benefícios:
* Atuação presencial em Piracicaba/SP.
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00.
* Convênios médico e odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Alimentação/Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Clube de Descontos.
* Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
* Desconto nos produtos Positivo.
* Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
* E muito mais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior